Banda Troia – 1º Clipe Oficial

Publicado: novembro 28, 2011 em Uncategorized

Bem , nesse post eu venho com a imensa alegria pra falar dessa banda , a banda Troia (@troiaoficial).
Nos conhecemos no dia 20 de agosto de 2011 , fui contratado pra fazer as fotos da banda.
No dia 27 de agosto , eu fui convidado a viajar com eles pros primeiros show’s em SP .
Eles passaram diversas , dificuldades , alegrias , mesmo crendo q no impossível se tornou possível e
agora eles foram mais além , deram um passo enorme na carreira por mais que a banda fosse nova.
Enfim , na maioria dos melhores e nem tão bons momentos eu estava do lado deles.

Nos dias 21 ,22 e 23 de outubro foram as gravações do clipe , pela qual dediquei minha vida à essa galera.

Trabalhamos MUITO . Eu e Ísis não parávamos , tivemos diversas complicações , mas o clipe foi gravado.

Nesse exato momento com enorme prazer venho mostrar o meu primeiro trabalho como Cinegrafista/Direção de fotografia.

Nunca havia feito nada disso , nunca tinha encostado em uma câmera pra filmar , embora ja tivesse contato com a câmera que gravamos o clipe.

Curtam o clipe , acho mais que merecido à esses garotos talentosos .

Quero agradecer primeiramente à Deus por sempre abrir as portas , a banda por confiar inteiramente em mim e no meu trabalho , a Ísis que
dirigiu esse clipe com muita garra e se mostrar MUITO talentosa , a Julianna Murtinho por ter feito a produção de figurino e maquiagem ,
a Mariana Monteiro que estava ali ajudando sempre , ao Alvaro Goulart que deu a sua vida não parou um segundo. Aos pais do Antony que
foram maravilhosos ao ceder a casa e além disso por nos dar uma maravilhosa recepção .

Queria colocar um pedaço da música do Renato Russo que me deixa emocionado a falar dessa banda:

“E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.”

(Metal Contra As Nuvens)

 

Pessoal , MUITO OBRIGADO e nos encontramos na próxima.

Deixe um comentário

