Troia – 1º Clipe

Publicado: outubro 25, 2011 em Uncategorized

Nesse final de semana ( 21,22,23 de outubro ) fui ao encontro dos meus amigos da banda Troia (@troiaoficial) para executarmos um trabalho
um tanto diferente e complicado , um clipe.

Fui chamado pra trabalhar com a direção fotográfica do trabalho , o que envolveria : Iluminação , direção de algumas cenas e etc.
Só que ai estava o porém : Quem ia filmar o clipe?

A cena foi a seguinte:

Leonardo: Meu , legal mas quem vai filmar o clipe?
Ísis: é isso que eu queria ver com você.
Leonardo: Quem ? eu ? eu que vou filmar? nunca fiz isso na minha vida.
Ísis: Mas voce é o único que tem noção de fotografia , vai ser você mesmo.

Na hora fiquei completamente assustado com a idéia , nunca tinha feito algo parecido , apenas conhecia os equipamentos .

Encarei o trabalho numa boa , com muito medo , pois era uma responsabilidade muito grande .

Chegamos as 23:40 em Miguel Pereira na casa que ia ser gravado o clipe. Teve gente que foi dormir e algumas ficaram acordadas.
A montagem da bateria terminou exatamente às 4 da manhã fora o frio que estava fazendo . 6 da manhã começaram a gravação das primeiras cenas.
Dividimos o cronograma pra galera dar aquela descansada. Rolou muitos imprevistos mas conseguimos acertar muitas coisas.
Algumas cenas que seriam externas foram cortadas pelo fato que começou a chuver ai logo logo eu e a ísis começamos a dar graça na coisa.
Tivemos uma solução e gravamos dentro da casa mesmo.

Na hora do almoço demos uma paradinha e parei pra tirar um sono que até então não tinha dormido ainda.

2 da tarde voltamos a gravar o clipe , quando deu umas 6 horas da tarde meu pulso simplesmente deu “lag” , nao conseguia mais gravar , meus dedos doiam
e eu pensei: e agora?

A Mari ( namorada do Antony ) fez uma massagem na minha mão , a galera fico toda preocupada . Enrolaram minha mão com um pano , peguei o tripé e gravei
algumas cenas no tripé até que minha mão voltasse ao normal. 1 hora depois estava novo em folha , pronto pra mais uma .

E assim foi , ninguem dormiu direito , trabalhamos muito e agora o que nos resta é esperar o clipe ficar pronto .
Ainda não posso dizer qual é a música mas vocês vão gostar muito.

Queria agradecer à Deus por tudo ter dado certo e por todos que estavam presentes :

Tia Reginete e Mr. Bretas ( por terem cedido a casa e pela incrível recepção ).
Julianna Murtinho ( Pela produção no figurino e a maquiagem ).
Alvaro Goulart ( Por ser um “tudo-em-um” nos ajudou muito).
Hilton ( por ceder a bateria pro clipe ).
Ísis Alves ( Pela direção , preocupação , foco e máxima atenção no que estávamos fazendo ).

E só isso que eu tenho a agradecer , obrigado à todos de coração por sempre confiarem no meu trabalho.

AGUARDEM O CLIPE.

Segue abaixo algumas das fotos que consegui tirar :

 

Deixe um comentário

