@troiaoficial – Promo e Show’s em SP

Publicado: setembro 7, 2011 em Uncategorized

Dia 20 de agosto eu fotografei a banda @troiaoficial . As fotos foram feitas na Pedra de Guaratiba – RJ no dia 20 de Agosto de 2011.
Dia nublado , embora estava fazendo um calor insuportável .Foi muito maneiro a gente se divertiu bastante , galera extremamente divertida
e preocupada com o ensaio , embora tudo tenha corrido bem .

Minha amiga Daiana Franco me ajudou dando a maior assistência , sem ela acredito que as fotos não teriam o mesmo resultado.
Queria agradecer desde já.

Segue abaixo as fotos do ensaio:

No dia 27 a banda iria viajar pra São Paulo pra realizar dois show’s e eu logo fui convidado a participar dessa aventura.

Tivemos diversos problemas com o transporte mas logo conseguimos um jeito de ir pra SP . Fomos de taxi , acredite fomos mesmo de TAXI . Como não existe taxi amarelo em SP , ficamos responsáveis como as figuras mais engraçadas nas ruas .

Nos divertimos a beça e chegamos faltando umas 2 horas para o horário do show que seria na Out’s na Rua Augusta no centro de SP.

Queria agradecer também a banda Let’s Go que hospedou a galera em SP , obrigado mesmo galera e fim do mês to ai de novo !

O show foi maneiraço , as  músicas da banda são sempre marcantes , melódicas e com muita pegada. Depois do show vimos mais duas bandas maneirissimas de SP .Voltamos para a casa dos meninos da Let’s Go , nos alimentamos , vimos a luta do Anderson Silva (  logo depois eu tirei um cochilo porque ninguém aguenta né? ) e partimos para a rua mais movimentada de SP . Me diverti muito mas não parava por ai , domingo tinha o outro show da Troia e eu teria que estar disposto no dia seguinte. E lá vamos nós , show em Osasco , eu nem me lembro como chegamos lá , entrei no taxi e dormi até a porta do estabelecimento , na Estação 50 . Pegamos uma estrutura melhor para a banda e para mim. O show foi maneiraço , a banda quebrou tudo , numa das músicas ( Rosário ) a galera levantou as mãos , foi mágico! Depois do show pegamos a estrada para o Rio de Janeiro.

Segue algumas fotos que eu tirei em SP :

Foi MUITO cansativo e corrido , mas valeu a pena cada momento que eu passei com a banda. Graças a isso conheci novas pessoas , adquiri novos clientes e um novo mundo que me aguarda.

Sigam a banda no Twitter: @troiaoficial

Facebook: troiaoficial

_________________________________

Contato: leonardorocha@live.co.uk

(21) 7744-8389 / ID 123*15911

Portfólio: http://www.flickr.com/leonardo_rocha

comentários
  1. Jéssica Fernandes disse:

    ADOREI, LINDAS AS FOTOS! 😀

  2. Stephanie disse:

    Ficarm LINDAS DEMAIS as fotos! \õ/

Deixe um comentário

