Promo 2011 – Banda Ember

Publicado: junho 2, 2011 em Uncategorized

Fiquei um tempo sem postar as coisas aqui por falta de tempo e por estar enrolado com algumas coisas muito boas por sinal.

Troquei de computador , comprei um Mac Pro , pois trabalhar em um notebook nao ajuda muito , minha afilhada nasceu , entre outros pequenos bons problemas.

Ai juntou tudo fiquei meio que sem tempo pra postar , fora os problemas com o mac , arrumar os programas e tudo mais , perdi uns dias com isso.

Enfim , vou comentar sobre o trabalho que fiz com a Banda Ember ( http://www.myspace.com/emberoficial ) . Trabalho executado no dia 21 de maio de 2011.

Dia ensolarado , sai para encontrar a galera que reside na Freguesia ( Rio de Janeiro ) . Cheguei la por volta das 14:40 da tarde ,  depois de encarar 3 engarrafamentos.

O ensaio começou as 4 horas , foi um ensaio tranquilo , sem dores de cabeça . Foi bem divertido , as fotos ficaram acima do que esperavamos.

Confesso que foi um dos melhores trabalhos que eu fiz. Entao segue ai algumas fotos deste ensaio que me rendeu um bom reconhecimento:

Me Siga no Twitter: @_leonardorocha

Facebook Profile: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001286154460

Flickr: http://www.flickr.com/leonardo_rocha

Contato:

leonardorocha@live.co.uk

(21) 82390456

(21) 95117849

Deixe um comentário

