Eliane Vieira

Publicado: maio 18, 2011 em Uncategorized

Nessa última quarta-feira (27 de Abril) realizei um trabalho da qual tinha muita curiosidade de fazer , que são fotos sensuais e pin up.
Com nenhuma experiência no assunto , deixei o Feeling fluir no ensaio.
Com a ajuda do meu amigo Caio Leobons ( make e produção do ensaio ) , dando as principais dicas no ensaio.
O ensaio aconteceu numa boate , já imaginaram né? baixa intensidade de luz , um breu total.
Fui apenas auxiliado por umas luzes e uma lâmpada que tinha na entrada da boate que “iluminava” o suficiente pra lente focar.
o ensaio começou por volta das 10:00 (dez horas) da manhã . Dia nublado , com uns chuviscos.
Enfim , foi um ensaio tranquilo apesar da baixa luz. Com um pouco de técnica e experiência rapidamente começamos a ver como iria ser o resultado final.
Mesmo assim minha única preocupação era a LUZ. Utilizei um setup simples de iluminação e usei lentes claras de abertura F/2.8 e F/1.8 .
Me desdobrei para o ensaio , por causa da luz precária , apesar de ter sido um ensaio complicado de se fazer , ao mesmo tempo foi divertido e me pôs
mais uma vez a prova da pequena dúvida : “Será que eu consigo?”.

Enfim , nunca se deixe vencer pelos seus obstáculos , enfrente-os e consiga ótimas fotos.

Segue as fotos do ensaio:

Me siga no Twitter: @_leonardorocha

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001286154460

Portfólio: http://www.flickr.com/leonardo_rocha

Contato: leonardorocha@live.co.uk

comentários
  1. Eliane Vieira disse:

    Adorei meu ensaio…foi tudo como eu esperava!!Tranquilo,nao fiquei com vergonha.
    Parabens amei seu trabalho e recomendo….bjuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

