Maniac loose in the asylum. – Foto Temática

Publicado: janeiro 16, 2011 em Uncategorized

Olá , como vai você? Depois que um amigo fotógrafo fez uma foto temática , eu decidi entrar nessa viagem fotográfica,mas que fosse um trabalho bem dark.
Sou unfluenciado por Dave Hill e gosto muito das ilustrações.Junto minhas influências , criatividade e um pouco de loucura da minha mente decidi fazer essa foto.
Hojê estava ajudando meu pai a pintar as portas daqui de casa , como eu tenho alergia aos produtos eu usei luvas , máscaras e tudo mais.
Vendo que as mesmas poderíam ser utilizadas em uma foto temática.Pensei comigo o que iria fazer e decidi fazer esse tema meio “lunático”.

Como nas fotografias posadas , fazer uma montagem pra parecer real , basta poucas coisas: usar o strobist ou a luz natural seguindo a luz ambiente ,
criatividade , técnica e muita força de vontade.

Senti dificuldade na parte da produção no vestuário , pois num tinha nada que tinha alguma semelhança à um hospício ou a um hospital.

Equipamentos usados:

Canon Eos Rebel XS 1000D
Lente Kit 18-55 F3.5-5.6 IS
Flash CY
Sombrinha Difusora
Radio Flash Trigger

Segue as fotos de como foi feito :

Portfólio: http://www.flickr.com/leonardo_rocha

Twitter: http://www.twitter.com/_leonardorocha

E-mail: leonardorocha@live.co.uk

 

comentários
  1. […] Maniac loose in the asylum. – Foto Temática […]

Deixe um comentário

