Sinner Sheep – Mais que um Orgulho!

Publicado: janeiro 5, 2011 em Uncategorized

 

O que dizer do seu primeiro trabalho publicado? É difícil , é uma emoção tão grande que é quase impossível expressar.
Saber que um trabalho seu corre o Brasil. Saber que pessoas compram o CD com a SUA foto.
Pessoas elogiam o trabalho , acho que não tem nada mais gratificante.
Falar da Sinner Sheep , é saber o quanto os muleques batalharam pra isso , me deram uma chance pra faze um trabalho com eles,
uma banda que não é apenas uma banda mas sim uma família.Um sempre ajudando o outro , sempre firmes na palavra de Deus.

 

Com mais de 500 mil Plays no Myspace (www.myspace.com/sinnersheep) , esses meninos conquistaram Curitiba , Rio Grande do Sul e o MUNDO.

Queria agradecer também ao meu amigo e produtor musical Fausto , por ter aberto muitas portas pro meu trabalho , sempre confiando no profissional que eu sou .

 

Obrigado à todos que me apoiaram nessa jornada , que me apoiam e os que irão me apoiar. Obrigado por tudo.

 

Portfólio: http://www.flickr.com/leonardo_rocha

Twitter: http://www.twitter.com/_leonardorocha

E-mail: leonardorocha@live.co.uk

 

Deixe um comentário

