Banda J.O.Y e Insanity

Publicado: novembro 26, 2010 em Uncategorized

Último domingo dia 21 de Novembro , realizei um trabalho de uma banda em conjunto com a loja Insanity.
É uma loja de roupas voltada para jovens e o legal dessa loja que ela patrocina algumas bandas da região.
A banda que realizei o trabalho é a Banda J.O.Y , significado importante para os meninos.
Galera MEGA descontraída , me buscaram de carro praticamente em casa e fomos pra esse dia doido de fotografias , zueira e cerveja.
O foco do trabalho além de divulgar a banda era divulgar também a marca que patrocina os meninos.
Em breve as fotos estarão no site oficial da loja que até o momento eu não sei qual é acredito que esteja em construção.
Então , eu to naquele clima de viagem ( pra quem não sabe eu to indo morar em Curitiba-PR ). Então muita correria e até
com um pouco de imprevistos até com equipamento. Mas com  técnica , criatividade e força de vontade chegamos a um resultado gratificante.
Então segue ai as fotos :

Meu Twitter: http://www.twitter.com/_leonardorocha

Flickr: http://www.flickr.com/leonardo_rocha

Site: http://www.leonardorochaphotos.tk

Contato: leonardorocha@live.co.uk

Deixe um comentário

