Juliana Oliveira

Publicado: setembro 23, 2010 em Uncategorized

Olá ,como vai você? Dia 22 de Setembro realizei um trabalho de qual eu gosto muito,que é fotografia de moda.
Ensaio começou por volta de 14:30 da tarde.Calor extremo na Zona Oeste no Rio de Janeiro.
Hoje contei com a ajuda do meu amigo Hermes Nunes pra fazer as fotos.
Trabalhei com uma modelo fácil de trabalhar , espontânea , linda e muito divertida.
Hoje fiz 90% do ensaio usando luz artificial (meu vício rs) .
E as que eu usei luz natural ficaram excepcionalmente maravilhosas junto da 50mm F1.8,
já que é uma lente indispensável . Eu a usei em 50% do ensaio o que trazem resultados interessantes.
Já que se usar a 18-55mm F3.5-5.6 em 18mm a foto fica com uma estranha distorção.
Apesar de que tenho um projeto chamado 18/18 (http://www.flickr.com/photos/clickleonardorocha/sets/72157624731850821/)
Como todo ensaio de moda que eu fiz até então , utilizei apenas um Strobe.
Gosto da luz e as sombras geradas pela mesmo nas fotos.dão um charme.
Relação à equipamentos , creio que já conheçam ele né , mas vamos lá:

Câmera Canon Eos Rebel Xs 1000D
Lente 18-55mm EFS F3.5-5.6 IS
Lente 50mm F1.8
Flash CY
Radio Flash

Segue abaixo as fotos:

My Twitter: http://www.twiitter.com/_leonardorocha

Portfolio: http://www.flickr.com/clickleonardorocha

Contato: leeh_fotografiarj@hotmail.com

comentários

Deixe um comentário

